Boas,
Hoje vimos apresentar um carro bem potente.
Até para os exorbitantemente ricos conseguir uma obra de arte implica
paciência e algum esforço. É o que acontece com a mais recente obra de arte da
italiana Pagani, o Huayra, superdesportivo que já tem uma lista de espera de
dois anos, pelo menos até 2014.
De acordo com a marca de Horacio Pagani, mais de 85 pessoas já mostraram interesse e depositaram o sinal necessário para entrar na lista de encomendas do novo modelo a sair das oficinas da empresa.
Não parece um número elevado, no entanto, o facto da produção deste superdesportivo ser totalmente artesanal, a capacidade produtiva é naturalmente limitada. Assim, a produção deste ano está nas 25 unidades e apenas será alargada para 40 carros/ano a partir de 2013.
A razão do sucesso do Huayra é fácil de explicar: nada menos que 3,3 segundos para cumprir os 0 a 100 km/h e 380 km/h de velocidade máxima, números suficientes para aparecer nos espelhos retrovisores do incontornável Bugatti Veyron.
O preço também é fácil de memorizar: um milhão de euros, antes de impostos.
De acordo com a marca de Horacio Pagani, mais de 85 pessoas já mostraram interesse e depositaram o sinal necessário para entrar na lista de encomendas do novo modelo a sair das oficinas da empresa.
Não parece um número elevado, no entanto, o facto da produção deste superdesportivo ser totalmente artesanal, a capacidade produtiva é naturalmente limitada. Assim, a produção deste ano está nas 25 unidades e apenas será alargada para 40 carros/ano a partir de 2013.
A razão do sucesso do Huayra é fácil de explicar: nada menos que 3,3 segundos para cumprir os 0 a 100 km/h e 380 km/h de velocidade máxima, números suficientes para aparecer nos espelhos retrovisores do incontornável Bugatti Veyron.
O preço também é fácil de memorizar: um milhão de euros, antes de impostos.
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